MENU

25/08/2024 às 22h24min - Atualizada em 27/08/2024 às 00h00min

Visual Mix participa pela segunda vez da Expo CAPASU 2024, a mais importante do segmento varejista no Paraguai

Empresa, especializada em tecnologia para o varejo, levará diversas soluções ao país vizinho

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Visual Mix
Visual Mix
Pela segunda vez a Visual Mix, empresa brasileira especializada em tecnologia para o varejo, vai participar da Expo CAPASU 2024, da Câmara Paraguaia de Supermercados, evento que é considerado o mais importante do segmento varejista no país. A feira acontece nos dias 4 e 5 de setembro no Centro de Convenções La Conmebol. A empresa pretende apresentar suas novas soluções tecnológicas, visando aumentar sua visibilidade e consolidar sua marca como referência no setor varejista da região.

A feira, com tema Liderando a Transformação no Varejo, é considerada a grande vitrine do segmento e vai reunir varejistas e fornecedores de produtos, serviços e equipamentos, que mostrarão seus lançamentos. Outro destaque são as palestras de especialistas, que levarão seu conhecimento para que o varejo paraguaio possa entender, cada vez mais, as necessidades dos consumidores.
A Visual Mix está preparada para levar todas as soluções ao país vizinho. A empresa é pioneira em Self Checkout no Brasil, responsável pela implementação da tecnologia no país. A inovação transformou a experiência de compra em supermercados. A solução de caixas autônomos oferece agilidade, conveniência e autonomia para os clientes, garantindo um processo de compra mais rápido e eficiente.

Nos terminais de Self Checkout da Visual Mix os clientes escaneiam seus produtos, escolhem a forma de pagamento e finalizam a compra, tudo de maneira autônoma e intuitiva. Até mesmo quem não está familiarizado com a tecnologia pode utilizar o sistema com facilidade, em razão da interface simples e amigável.

As vantagens do Self Checkout da Visual Mix são agilidade e conveniência, já que proporciona redução significativa das filas e maior controle do cliente sobre o tempo gasto na loja. Outro avanço são privacidade e flexibilidade, com pagamento seguro e liberdade para o consumidor fazer as compras no seu ritmo. E a eficiência operacional, com a integração total com o ERP do supermercado, otimização de custos e melhoria no fluxo de clientes.

“A tradição da Visual Mix é oferecer tecnologia de ponta que beneficia consumidores e lojistas. Na Expo CAPASU 2024 não será diferente”, diz Roseli Morsch diretora comercial da Visual Mix.
Já o Totem de Pedidos para Praças de Alimentação oferece mais conforto e agilidade na experiência gastronômica do consumidor. O Totem é uma inovação que torna a experiência de escolher e pedir comida mais conveniente.

O equipamento é posicionado estrategicamente na praça de alimentação, reunindo, em uma única interface digital, todos os restaurantes disponíveis no local. Com apenas alguns toques os clientes podem escolher pratos de diferentes estabelecimentos, realizar o pagamento de forma unificada e aguardar tranquilamente enquanto seus pedidos são preparados.

Imagine que um casal tem preferências diferentes: ele quer um hambúrguer e ela prefere sushi. Com o Totem da Visual Mix, ambos podem fazer seus pedidos no mesmo terminal, pagando em uma única transação, e sem precisar enfrentar múltiplas filas.

Após a realização do pedido, cada solicitação é enviada automaticamente para as respectivas cozinhas dos restaurantes selecionados. Quando os pratos estão prontos, os clientes são notificados por meio dos painéis de chamada de cliente, exibindo a senha correspondente a cada restaurante. Dessa forma, cada pessoa pode retirar seu pedido de forma rápida e organizada, sem complicações.
Os clientes podem fazer os pedidos em um só lugar, sem a necessidade de visitar diversos balcões ou enfrentar filas longas. O pagamento é unificado e simplificado, com todos os pedidos processados em uma única transação. A tecnologia proporciona um fluxo de atendimento eficiente, já que os painéis de chamada informam quando cada pedido está pronto.

Açougue
A Visual Mix levará ao Paraguai o lançamento que tem a meta de transformar a experiência de compra no açougue do supermercado: o Totem de Pedidos Automatizados. Com foco em agilidade, praticidade e conforto, esse novo recurso permite que os clientes façam seus pedidos de carnes e frios de maneira rápida e personalizada, sem precisar enfrentar longas filas.
Ao passear pelo supermercado, o cliente pode parar em um dos totens estrategicamente posicionados e escolher entre uma ampla variedade de carnes, como boi, porco, frango, além de frios como presunto, mortadela e outros embutidos. O diferencial está na personalização: o cliente pode ajustar exatamente como deseja a carne – moída, em peça, fatiada em bifes, e muito mais.
Após confirmar o pedido no totem, a solicitação é enviada diretamente para a área de preparação. O açougueiro recebe todos os detalhes em tempo real e inicia o preparo imediatamente, garantindo que o pedido seja feito com a máxima precisão e qualidade.

Quando o pedido fica pronto, o cliente é avisado de duas maneiras: por meio de um painel de “Chamada de Cliente”, uma TV que exibe o número do pedido, ou por uma notificação no WhatsApp. Isso significa que o cliente pode continuar suas compras tranquilamente, sem a necessidade de aguardar em filas.

Para maior comodidade, o cliente tem duas opções de retirada. Um deles é o Balcão de Atendimento: o pedido pode ser retirado diretamente no balcão do açougue assim que for chamado.

O outro é o Locker Refrigerado. Caso prefira, o consumidor pode optar por retirar o pedido em um locker refrigerado. Dessa forma, ele pode buscar seus produtos com total tranquilidade, no momento que for mais conveniente.

“Com o Totem de Pedidos da Visual Mix, o tempo de espera é drasticamente reduzido, e o cliente ganha mais liberdade para fazer suas compras. A automatização do processo não só melhora a eficiência operacional do açougue, como também oferece uma experiência de compra diferenciada, priorizando o conforto e a satisfação dos consumidores”, ressalta Roseli Morsch.
Segundo ela, essa tecnologia representa uma inovação do atendimento em açougues e já está disponível para implantação em supermercados que desejam oferecer o que há de mais moderno e eficiente ao consumidor.

“A Visual Mix é referência no desenvolvimento de tecnologias que aprimoram a experiência de compra e otimizam as operações no varejo. Nosso compromisso é oferecer qualidade, eficiência e inovação, ajudando nossos clientes a oferecerem um atendimento mais ágil e confortável aos consumidores”, detalha Roseli Morsch

Expo CAPASU 2024 - Paraguai
Dias 4 e 5 de setembro no Centro de Convenções La Conmebol

Imprensa Visual Mix
NDL Comunicação
[email protected]



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadobrasil.com.br/.