MENU

30/08/2024 às 22h45min - Atualizada em 01/09/2024 às 00h01min

O impacto da Reforma Tributária

Nesta terça-feira,3 de setembro, no Wall Street Cast, Bruno Corano conversa com Melina Rocha, que vai falar as mudanças nas cobranças dos impostos

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Bruno Corano
Bruno Corano
A Reforma Tributária no Brasil desperta debates e muitas dúvidas. Impostos altos, desigualdade de taxações, inflação, são temas que marcam a economia do país. Dentre as várias tentativas de modificar esse contexto, mais recentemente o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, entregou uma proposta de lei complementar que altera desde o cashback para famílias de renda baixa até o imposto de importação. 

Para abordar um tema tão complexo, estará no Wall Street Cast, videocast criado e apresentado por Bruno Corano, no dia 03 de setembro, próxima terça-feira, Melina Rocha, que é consultora internacional e especialista em IVA, coordenadora-executiva do Projeto IVA no Século XXI do NEF/FGV-SP e diretora de cursos da York University (Canadá). Além disso, ela tem doutorado pela Université de la Sorbonne Nouvelle – Paris 3, é professora da FGV Direito Rio e consultora do IPEA, CCiF, Banco Mundial e BID. 
Melina vai falar sobre como o tema afeta a pessoa física no Brasil, as empresas, quais os benefícios, impedimentos e os principais problemas que enfrentados atualmente. A especialista detakhará sobre o motivo de ser a favor da alíquota única e contra benefícios destinados aos advogados brasileiros 

Não perca o Wall Street Cast! 

Wall Street Cast, com Bruno Corano
03 de setembro, terça-feira, a partir de 19 horas (horário de Brasília)
Convidados: Melina Rocha
Tema: O impacto da Reforma Tributária



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadobrasil.com.br/.