MENU

05/09/2024 às 11h06min - Atualizada em 07/09/2024 às 00h00min

Em expansão no mercado financeiro, Mêntore Bank é uma das maiores participações da ISC Brasil

A feira promove um encontro com expositores e visitantes interessados nas últimas tendências da segurança

NOAH BATISTA
Divulgação/Mêntore Bank
O Mêntore Bank, instituição de pagamento em expansão no Brasil, está entre os destaques da 17ª edição da Feira ISC Brasil, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo, até esta quinta-feira (5). Reconhecida como o principal evento de soluções integradas de segurança no país, a feira tem sido um ponto de encontro essencial para o mercado, reunindo as mais inovadoras tecnologias e soluções que envolvem a agenda de segurança.

Neste ano, o Mêntore Bank está marcando presença de forma significativa, destacando-se como uma das maiores participações da feira. A fintech, que tem parceria com entidades públicas e privadas de segurança nacional, como a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST), participa da feira com um grande estande, onde participantes do evento e clientes utilizam para network e exposição de serviços.

"Pelo segundo ano consecutivo, o Mêntore Bank participa da ISC, a maior feira de segurança privada do Brasil. Estamos aqui com este estande de grande porte para receber amigos e clientes. A ISC Brasil é uma grande oportunidade de apresentar nossos serviços e inovações em operações bancárias e gestão de folha de pagamentos", destaca o CEO do Mêntore Bank, Vanderson Aquino.

A feira ISC Brasil, edição brasileira da marca ISC Security Events – International Security Conference & Expo, acontece até esta quinta-feira (5), com expositores e visitantes interessados nas últimas tendências e desenvolvimentos em segurança.

Mêntore Bank

Fundado em 2021  e operando nacionalmente em todas as regiões do Brasil, de Manaus ao Rio Grande do Sul, o Mêntore Bank tem o olhar voltado para colaboradores e empresários que geram um elevado número de mão de obra mensalmente. O objetivo é ampliar a oferta de crédito para os empresários e trazer ganhos financeiros que estavam nas mãos dos grandes bancos para o caixa da corporação, transformando os custos com folhas de pagamento, recebíveis, em crédito possibilitando o fomento dos negócios.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SABRINA DE SOUZA JACINTO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadobrasil.com.br/.