MENU

29/05/2024 às 23h58min - Atualizada em 29/05/2024 às 23h58min

Libertadores

Em noite fria o São Paulo vence o Talleres

Marcelo Estêvão - Jornalista
Gazeta do Brasil
Emiliano Constenla/ Modus Focus Fotografia
Na noite desta quarta-feira (29), o São Paulo conquistou uma vitória contra o Talleres por 2 a 0, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2024. Com esse resultado, o Tricolor Paulista assumiu a liderança do grupo B, consolidando sua posição para a próxima fase da competição.

A partida, que começou às 21h30, foi marcada por uma atuação consistente do time da casa. O primeiro gol saiu nos acréscimos do primeiro tempo, quando Lucas converteu um pênalti com frieza, colocando o São Paulo na frente.  O segundo gol foi marcado ao final do segundo tempo por Luciano, que garantiu a vitória do tricolor paulista.

O Talleres ainda teve um jogador expulso, Navarro, aos 93 minutos.

Com a vitória, o São Paulo não apenas garantiu a liderança do grupo B, mas também demonstrou que está em excelente forma para enfrentar os desafios das fases seguintes da Libertadores. A torcida tricolor, que lotou o Morumbi, saiu do estádio com a esperança renovada de que o time possa continuar avançando na competição e buscar mais um título continental.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadobrasil.com.br/.